Форум HeroesWorld-а - Показать сообщение отдельно - [TORNEIO] [TORNEIO] II Brazilian Championship of Heroes of Might and Magic III - THE BATTLE OF
Показать сообщение отдельно
#28
Старый 02.11.2019, 16:15
  #28
^
Exhio
📖
Регистрация: 16.10.2019
Сообщения: 11
Регистрация: 16.10.2019
Сообщения: 11
По умолчанию
Re: [TORNEIO] [TORNEIO]

02.11.2019 Exhio (Синий, Random, Инферно, Аксис, Аксис) def Spektre (Красный, Random, Крепость, Дракон, Дракон) Random 222
Início parecia prospero com os 2 cobaias da taverna vindo do mesmo reino, o q se provou uma falsa ilusão já que só tinha saida pra uma área de artefato com bichos extremamente op. O jeito foi tentar sair da entrada pelo teleport com grandes baixas enfrentando vários chicotinhos. Quando saí, com quem me deparo? Spektre me arregaçou todo, matando meu principal que teve que fugir para o reino. Esperei uma recuperação de bichos e arrisquei as fichas na area de artefato. Com muito custo consegui o que me daria a vitoria: expert berserk e capinha de proteção de magias lvl 1/2. Depois disso, mesmo com exército pior, só sucesso. Detalha para a maior batalha que fiz na vida que durou mais de 700 turnos: 2 capetao contra 120 iron golem.
Exhio вне форума
Ответить с цитированием