Форум HeroesWorld-а - Показать сообщение отдельно - [TORNEIO] [TORNEIO] II Brazilian Championship of Heroes of Might and Magic III - THE BATTLE OF
Показать сообщение отдельно
#29
Старый 03.11.2019, 06:16
  #29
^
Estagiário
📖
Регистрация: 20.10.2019
Сообщения: 10
Регистрация: 20.10.2019
Сообщения: 10
Хорошо
Re: [TORNEIO] [TORNEIO] II Brazilian Championship of Heroes of Might and Magic III - THE BATTLE OF

02.11.2019 Estagiário (Tower) Vs Ark (Conflux)
Eu e Ark começamos bem de forma bem parelha e buscamos explorar o mapa. Consegui sair do meu lote por um portal próximo ao meu reino e poucos dias depois Ark tb saiu do seu loteamento e por coincidência chegou na mesma área que eu. Como eu estava mais próximo do reino consegui voltar e me preparar para o que seria nossa primeira batalha, investi toda a minha grana juntada para fazer o capitol em exercito e busquei a batalha com a vantagem numérica de exercito, msm sabendo que Ark possuía mais magia. Forcei o surrender do Ark e busquei a exploração para tentar compensar o investimento em bixo e fazer o capitol. Me senti mais forte por conta da batalha e em pouco tempo havia comprado 7 gigantes e 16 nagas. Previ que a economia do ark estaria em frangalhos por conta do surrender e corri para ataca-lo no castelo. Amargo sabor da derrota, dessa vez fui eu que deu surrender. Busquei novas formas de rendimentos e encontrei mais 2 reinos, uma bolsa de gold e uma mina de gold, com tempo suficiente fortaleci minha economia e investi em magia para diminuir a diferença de poder onde Ark era mais forte. Veio DD e na exploração consegui fechar o item que recupera toda a mana diariamente. Capitalizado, comprei todo o exercito disponível, me posicionei para o DD e rápida ofensiva para pegar o castelo desprotegido e por fim, esperei no castelo a volta de seu antigo dono. Os muros que outrora me derrotaram agora era minha vantagem, minha força e estavam a meu favor.
Estagiário вне форума
Ответить с цитированием