Форум HeroesWorld-а - Показать сообщение отдельно - [TORNEIO] [TORNEIO] II Brazilian Championship of Heroes of Might and Magic III - THE BATTLE OF
Показать сообщение отдельно
#40
Старый 10.11.2019, 02:02
  #40
^
DOGGAO
 
Аватар для DOGGAO
📖
Регистрация: 07.10.2019
Сообщения: 13
Регистрация: 07.10.2019
Сообщения: 13
По умолчанию
Re: [TORNEIO] [TORNEIO]

ExhioCom uma rápida expansão com o heroi logistiqueiro e um punhado de stormbird, deu pra adquirir uma grande área no mapa. Achei que seria tranquilo, porem o heroi do Goggao pegou uma utopia e ficou tunado nos skills, quaseo o dobro do que eu tinha. Arrisquei brincar de mage guild e troquei varias vezes as magias ate pegar o implosion e tentei surpreende-lo na area onde achei que estaria o castelo. Por sorte do destino tinah que dar muitas voltas ate entrar no castelo e por pouco consegui domina-lo, mas o doggao pegou os bichos. Ele teve que me enfrentar dentro do castelo e so nao consguiu ganhar por conta da implosion violenta. Dado surrender e já sem exercitos, ainda tentou uma abordagem maliciosa com DD mas foi dominado por um cobaia que o esperava no castelo.

Em um ataque que julgo precipitado, Exhio conseguiu se livrar dele graças a magia implosion que estava muito forte, detonou maior parte das minhas unidades, surrender era o caminho, mas tarde demais para levantar exército capaz de retomar o castelo que estava sendo guardado por um herói secundário.
DOGGAO вне форума
Ответить с цитированием