Форум HeroesWorld-а - Показать сообщение отдельно - [TORNEIO] [TORNEIO] II Brazilian Championship of Heroes of Might and Magic III - THE BATTLE OF
Показать сообщение отдельно
#32
Старый 06.11.2019, 21:17
  #32
^
Spektre
📖
Регистрация: 23.10.2014
Сообщения: 11
Регистрация: 23.10.2014
Сообщения: 11
По умолчанию
Re: [TORNEIO] [TORNEIO]

06.11.2019 Spektre (Красный, Сопряжение, Random, Фиур, Торосар) def El_Natos (Синий, Причал, Даргем, Даргем) Random 145
Nessa partida Spektre (conflux) vence o El_Natos (Cove).
Depois de 3 semanas inteiras sem sinal um do outro em um formato de template com poucos reinos assim largamos bem longe um do outro dando tempo pra desenvolver bem sem muitas interferências.
No meado da quarto semana vou em direção ao meu oponente, com 5 firebirds e 5 anjos e muitos energy elementals chego confiante no pântano aonde me deparo com El Natos com mais de 70 piratas evoluídos 3 anjos e poucas unidades das outras criaturas.
Com a velocidade da firebird pude iniciar com um haste nos meus anjos dando a condição de matar praticamente todos seu arqueiros depois foi questão de tempo pra finalizar a batalha.
ainda não tinha acabado e meu oponente aparece com mias 11 nix warrior que por um momento pensei Fudeo kkkk mas seu herói principal já estava morto e o restante do meu exercito conseguiu dar conta do recado.

Obrigado El Natos pelo jogo!
Spektre вне форума
Ответить с цитированием